Eaí



Eaí pessoal! Como disse, ainda não postei nenhuma matéria. Estou desenvolvendo um método de fazer full screen universal com Window Control (a FS padrão achata), e, quando conseguir, irei postar. E quando começo uma matéria, a termino.

Está sendo muito complicado redimensionar o tamanho do display até um limite desejado por mim; não encontrei tal função em extensão alguma. Entretanto, um amigo meu que sabe C, e tem a SDK da Click, tentará desenvolver tal extensão, se necessário.

Sobre a enquete, vi que em um voto Péssimo. Não sei se é trollagem ou não, mas, de qualquer forma, irei revisar todas as matérias. Depois, chamarei um amigo leigo, que nunca teve contato com criação de jogos, mas interessado, para tentar aprender a utilizar MMF2. Se ele conseguir, e eu descobrir que foi trollagem, vou ficar extremamente decepcionado: estou levando esta enquete a sério, e irei revisar todas as aulas de acordo com seu resultado. Se realmente está ruim, deixe. Mas se for trollagem, eu saberei, e, nesse caso, infelizmente, terei de selecionar meus leitores.

Não preciso dizer que, apesar de não ser boa, a MMFM é a única comunidade que contêm realmente uma quantidade considerável de matérias sobre o assunto. O que significa que os trolls vão se fuder UAAUHAUHA. Mas quem não deve não teme; se for opinião sincera, saberei. E quem realmente tem vontade de aprender MMF2, certamente me mandará um e-mail solicitando ser convidado para ler o blog ^^. Se você for um leitor sério, não será prejudicado :).

É isso aí. Tenho um amigo super interessado no colégio, e farei um teste. Eu detesto trolls, então, se você for um, serei obrigado a combater fogo com fogo. Ou melhor... trollagem com trollagem.

Flw.

0 comentários:

Postar um comentário