Tem alguém aí?

Hey pessoal!

Eskyz aqui! Lembrei que tinha um blog lol...

Brincadeiras à parte, o parceiro da Radio Sonic2Alternativa veio falar comigo sobre uma atualização da Rádio e acabei passando pra visitar. Um comentário na página inicial me chamou atenção, e quando fui responder, percebi que praticamente completei o nível básico do curso.

Aí fiquei pensando que não vai fazer mal terminar de escrever o nível iniciante, pra pelo menos uma parte do trabalho ficar completa.

Eu não to prometendo nada, mas vou ver se eu termino pelo menos essas 3 matérias que tão faltando nos guias de iniciantes ok?

Valeu!

P.S.: Omg... ssaqui tá abandonado a séculos, e hoje, na semana, o blog teve 12 visitas. Pensava que ninguém mais visitava e.e

7 comentários:

dudu disse...

eaew Eskyz!
eh o dudu dnovo falando q eu estou muitissimo grato por ter dado uma atençao especial ao meu comentario!
Eu adoro fazer alguns joguinhos e eu sempre divulguei ao maximo o teu blog, tudo q aprendi foi contigo e estou praticamente todo dia aqui
Isso porque sempre que termino um projeto, começo um novo (mas eu nao fico o dia todo no mmf), e pois eh, aida to novinho, 11 anos e as meu pai as vezes esquece d paga a internet e eu acabo começando um joguinho novo aki.
Basicamente, ja visitei todos os seus tutoriais e nunca tive motivos de reclamar.
Meu passatempo eh criar jogos aleatorios e rapidos para dpois postar na web
ficaria muito grato de adicionalo-lo no facebook:www.facebook.com/dudupeteco.peteco

dudu disse...

ah, e outra coisa, acho q essas visitas foram todas minhas, hehe

Tiago disse...

não mano, ele pega por IP haha~

Também comecei a criação de jogos cedo (uns 9 anos, acho). Eu adoraria te adicionar no face, mas realmente não lembro a senha do meu. Eu criei, nunca adicionei ninguém e perdi. É um saco, realmente eu prefiro nem usar.

Mas eu acabei de voltar de viajem, e continua meio sem condição de escrever na semana, então se eu for escrever, terá de ser nos FDs. Obrigado por continuar visitando!

Abraço

dudu disse...

blz entao manow,qria te add pq alem de ser teu fa, tem alguns mini-games q faço e desisto pq nao acho o material,e assim vc podia me da uma mao
E outra coisa, q preconceito com os robos!
kkkkk

Bruno disse...

Você ainda usa o MMF2 ou usa outros programas como/Blender etc..???

dudu disse...

eu usava o construct
ele ate q eh bonzinho, vc deveria testar

CØRE disse...

Tem gente aqui que quer ver mais tutoriais :D Já desistiu ou ainda vai continuar a colocar material?

Postar um comentário