Sobre a aula, as dúvidas e a apostila


Eu não tava mentindo quando disse que naquele exato momento estava escrevendo a matéria, sabem? Eu estava mesmo. Mas cara, vocês não sabem como essa tá dando trabalho. Procurei deixar bem explicadinha e com um bocado de imagens pra vocês. Mas isso leva tempo. No momento, ela está quase pronta: só falta um "capítulo". Ele não é muito grande, mas tenho de admitir que não sei algumas coisas das quais precisarei ensinar a vocês nele (nunca precisei usar o.o), então ainda vou ter de dar uma mexida pra aprender.

Uma vez aprendido, escrever não vai ser um trabalho, já que falta pouca coisa mesmo. Eu terminaria hoje, mas o sono não tá deixando. São 2:10 da manhã, e com certeza só vou acordar lá pra uma ou duas da tarde amanhã. Daí não vou ter nem tempo de mexer no PC, já que 3:30 já tenho de ir me arrumar pra academia, vou às 4:00, e volto lá pelas seis. Vou ver se encontro algum tempo aí pra encaixar e aprender, aí deixo pra escrever a noite.

Acho que até amanhã a aula deve estar pronta. Previsão? 20~22h. Mas isso aí é só uma previsão, pode acabar saindo só de madrugada mesmo.

--//--

Sobre a área de dúvidas, peço desculpas a todos que perguntaram e não obtiveram resposta. O blog ficou largado por um tempão e tal, então nem lembrava que tinha uma área de dúvidas. Mas responderei todas o mais rápidos possível!

--//--

Outra coisa, o que vocês acharam sobre a ideia de após terminar o nível básico, revisar, padronizar e passar as aulas desse nível para um PDF, a fim de fazer uma versão do curso em 4 apostilas? É boa? É ruim? Sem futuro? Você baixaria? Falaria pra eu parar de perder tempo com besteira e ir escrever mais aulas? Deixa aí sua opinião nos comentários. Eu fico muito feliz quando recebo, é sempre bom saber que tem gente que ainda acompanha o blog ^^

E é isso. Valeu!

0 comentários:

Postar um comentário