Sem tempo :(


 Eaí, beleza, pessoal? Bem, eu não esqueci do blog. Dessa vez é sério. Eu penso nele quase todo fim de semana, mas eu tô MESMO sem tempo. Acabei de sair de uma semana de provas, pras quais tinha estudado pra caramba (nem pra academia tava indo, e olha lá, ainda faltei alguns dias de aula pra estudar). Pior que ainda consegui me fuder em umas 3 matérias. Então, o jeito é estudar mais e mais pra passar de ano. Isso que ainda tenho de enfiar a cara nos livros pra passar na prova do Ari de Sá no final do ano. Pra vocês terem ideia, não durmo direito faz semanas.

Não, eu não esqueci do blog. Sim, eu pretendo fazer as versões em apostilas, completamente revisadas. E sim, pretendo continuar com o blog.

Hm, um negócio curioso que eu tava vendo agora... Eu jurava que o post mais acessado era o índice do curso, mas... caramba, acreditam que é a página de sprites do Megaman X? xD

Ah, e antes que eu me esqueça, logo estarei disponibilizando para vocês as versões finais das apostilas de Algoritmo e Plano Cartesiano. Só não sei se substituo pelas versões online ou coloco como alternativa para baixar...

Bjs :*

0 comentários:

Postar um comentário