Platform Movement Object



Hiho galera =D! Bem fiz essa engine porque a do Victor t.h. expirou, e ela é MUITO boa, não usa nada complexo, é fácil de fazer (não é tão fácil quanto colocar PERSONAGEM COLIDES WITH BACKDROP > MOVEMENT STOP, mas sai um resultado muito melhor). Por que é fácil?? Porque até eu consegui usar hauahuaha. Claro que não está tão boa quanto a do Victor t.h., porque as dele são maravilhosas xD

Sem mais delongas o download:

Download Aki!

Versão 2.0:

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Ainda não tem a extensão?! Não perca tempo, baixe agora!

Baixe ela Aki!

Sayonará Oniichans! Tentei explicar o máximo possível *-*

NOTA: Esse trecho foi um CTRL+C e CTRL+V de um post que eu mesmo fiz na BRMaker, um site de criação de jogos muito competente =D. Fiz a engine explicando o máximo que eu pude ^~

Aqui temos uma versão que o Matheus290 fez. Ela é mais antiga mas é util também. O Bug da plataforma pode ser resolvida usando Fast Loops. Como já disse, ela é antiga e o Matheus290 não sabia usar Fast Loops ainda. Lembrando que foi usado Sprites do Sonic, mas não quer dizer que o movimento é 360. Apenas animações.

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