Sobre as Postagens

Ok, passei um tempo sem postar. Mas entendam, eu ando ocupado. Provas, o meu blog-prioridade (CentralNaruto-BR), colegio, lições, e blá blá blá. Mas um cara da staff do Mundo RPG Maker (o maior site de RPG Maker do Brasil, e o meu favorito também, apesar dos meus acessos lá serem raros por eu preferir Game Maker e MMF2) perguntou se eu queria uma parceria com eles. Me animei. Mas ai eu vi que se fosse pra fazer parceria com um site como o Mundo RPG Maker, eu tambem deveria fazer do meu blog um blog melhor. Por isso, que vim aki pedir a ajuda de voces pra pedir umas ideias pra tutos e engines. Seria uma boa se voces me ajudassem com isso...

Bem galera, enfim, gostaria que colaborassem. Se tem alguma idéia, deixe um comment aki...

Abraços

0 comentários:

Postar um comentário