Mudando Músicas de Fundo do EPC Build Master

Quer usar uma música de fundo própria no seu projeto feito no EPC Build Master? Este tutorial traz a solução!

Editando de um projeto específico:
Entre na pasta do seu projeto, e a seguir, entre na pasta “Musicas”. Estarão lá, 200 músicas em Midi. Agora, pegue a música que você quer usar que não tem no EPC Build Master, renomeie para “X.mid” (sem aspas), sendo X o número da música que você utilizou na fase e que quer substituir. Depois, copie a sua música e cole na pasta “Musicas”, substituindo pela original. Confuso né? Bom, com um exemplo você vai entender melhor o que eu quis dizer:

Na Fase 7 do meu jogo feito no EPC Build Master, eu coloquei como música de fundo a música número 57 do programa. Mas eu queria mesmo ter colocado a música “Vile's Stage” (Megaman X3), que não tem no EPC Build Master. Então, eu renomeio a música Vile's Stage para “57.mid” (sem aspas), vou na pasta “Musicas” dentro da pasta do meu projeto, e colo lá a minha Vile's Stage, substituindo pela música número 57 original. Ou seja, a minha música “Vile's Stage” vai ser a nova “57”. E eu posso fazer isso com a música de todas as fases, não só de uma. Se eu quiser, posso fazer isso com a música da Fase 7, da Fase 8, da Fase 9, etc...

Editando para todos os projetos que serão criados:
Fácil... em vez de colar a sua música na pasta “Musicas” do seu projeto, cole a sua música na pasta “Musicas” do seu EPC Build Master.

ATENÇÃO: A SUA MÚSICA DEVE ESTAR EM FORMATO MIDI (*.MID)!

Tutorial feito por Eskyz ~ Pode distribuir em qualquer lugar, mas porfavor, não retire os créditos!