Comunicado



Eaí pessoal!

Bom galera, é o seguinte... desculpem por não ter postado esse FdS. Ele foi cheio... na sexta teve niver, no sábado teve niver, e hoje dormi a tarde inteira e agora vou sair. Pra compensar, sai matéria durante a semana weee :D

Mudando radicalmente de assunto, pra quem está procurando um bom sistema de upload, venho recomendar-lhes um, já que isso ajudará tanto vocês como eu na MMFM :D. É nele que eu faço upload de grande parte do conteúdo da MMFM, e infelizmente meu espaço está acabando =\.

Pra quem se interessar por esse serviço (upload por desktop/web uploader e download por link direto, 2GBs inicais, podendo expandir para 8GB fazendo com que amigos se cadastrem com o seu reffearl). Vocês podem hospedar arquivos, imagens e até sites em HTML :D. Apesar de a URL destes últimos não ficar muito agradável... Mas enfim, existem redirecionadores gratuitos bons ^^. A questão é que é um ótimo serviço!

Para ajudar a MMFM e começar a usar o Dropbox (quem se interessar), vocês podem se cadastrar NESTE LINK. Ajudaria se quem desejar se cadastre com meu reffearl, porque só me restam 500mb, ainda sobrevivo com os 2GB inicias xD.

Mas isso é só pra quem quiser mesmo... porque pra eu ganhar o espaço, a pessoa tem de instalar o programa de upload por desktop até... só se a pessoa instalar eu ganho os 250mb.

Enfim, é isso... flw.

0 comentários:

Postar um comentário