Aww yeah!



Eaí pessoal,
este post está liberado para xingamentos, trollagens e afins. Isso pq eu mereço mesmo auhauah

Eu disse no post passado q "essa semana" não tinha matéria. E não teve mesmo, faz tempo. Vou me explicar: acabei fazendo outra viajem de última hora, então, nem pude postar nada. Mas o fato de eu estar vindo aqui dar satisfações não trará novas aulas.

Estou com um pequeno grande problema. Alguns devem saber, outros não, que minha irmã quebrou meu HD externo onde tinha TODA A PORRA DE CRIAÇÃO DE JOGOS DESDE QUE ENTREI NESSE PORRA DE ÁREA DA COMPUTAÇÃO. Ou seja, perdi tudo: todas as minhas fontes, engines, extensões, o programa crackeado, builds novas, enfim: fudeu.

Com isso, desanimei pra caralho, e acabei desmontando meu PC. Estou acessando pelo PC da minha irmã para dar-lhes este post.

Isso significa que aulas agora serão raras, o que é uma pena, porque até achava que o blog estava num ritmo bom... só não desisto do blog porque não tenho coragem, já que não tem conteúdo decente de MMF2 na net. E eu acho melhor ter algum conteúdo - mesmo que não seja lá essas coisas - do que não ter nenhum.

Ah é! Minhas aulas começaram hoje! Mas como estou de coma alcóolica, infelizmente, não pude ir (mentira, matei aula). Acho que é uma boa desculpa... falem isso para suas coordenadores quando forem matar aula... já dei essa desculpa para 2 amigos, e acho que eles enguliram! Ou não (y)

Bom, é isso, flwz.

2 comentários:

Guilmour disse...

CARALEEOO, porra que merda mesmo.

Voce arrebentou sua irma no soco né??

shauhsa' Zoaa devemos amar nossos irmaos(a nao ser que eles quebrem nosso HD externo).

Puta que foda, Mas isso mesmo nao desista do Blog. gosto pra caramba dele e é isso ai.

duvida, seu Hd era de quantos Gb?

Tiago disse...

HD sata 320 gb em uma case

To usando o PC do meu pai =D

Instalei MMF2 nele agora =D

Postar um comentário