Porra, eu só prometo, mas...?



Pootz galera, eu realmente tenho de me desculpar com vocês. Eu já perdi a conta de quantas vezes eu vim aqui e disse que ia melhorar o curso ou bla bla bla, mas acabo nunca fazendo nada.

Entedam, eu simplesmente perdi a fé no MMF2, principalmente depois de descobrir que as builds mais novas podem estar carregando um Cavalo de Tróia que pode, inclusive, contaminar todos os projetos compilados usando elas (podem estar, é apenas uma possibilidade, mas as chances não são nulas... o Norton pode ter dado apenas um falso positivo).

Dois avisos ao mesmo tempo: eu não sei se vou conseguir terminar esse curso do jeito que as coisas estão (o quadro do MMF2 está realmente ruim: caro, com vírus...), mesmo que eu recupere meu HD. Sem falar que estou cada vez menos ligado ao PC. Antes eu mexia em tudo, códigos, criação de jogos... agora o máximo que eu faço é ler um mangá ou outro no tempo ocioso, e olhe lá, com uma puta vontade de fazer algo legal de verdade.

Eu não sei se vou conseguir terminar esse curso. Desculpem a todos que acreditaram em mim esse tempo todo. Não vou fechar o blog, ele vai ficar aqui, e se pá, até faço uma matéria vez ou outra, mas dessa vez, estou falando o oposto do que sempre falo. A questão é que realmente não acho que eu vá conseguir.

É um grande projeto e, de fato, temos um número realmente bom de matérias. Contudo, porém, entretanto, todavia, não sei se um projeto como esse vale a pena para o MMF2 como ele é. Talvez seja uma base para o Construct (que é opensource, e você pode comercializar os jogos feitos nele, sem falar que o 2, apesar de pago, é realmente barato), mas se esse fosse o caso, eu faria logo um curso para o mesmo.

Queria dizer também pra vocês não perderem todo seu tempo no PC. Eu fazia isso... mas curtam a vida de uma outra forma (aos homens, meninas, fiquem em casa e sejam boas garotas, se um dia decidirmos nos casar, será com esse tipo de menina, não essas putas de hoje em dia). Eu acho que esse comentário já disse tudo, está implícito XD.

E se alguém quiser me adicionar no MSN pra bater um papo de vez enquando, vou ficar feliz. Me mandem também um e-mail de vez em quando só pra perguntar como vão as coisas xD. Também não vou ignorar dúvidas, mas tenham em mente que não sou nenhum gênio em MMF2, não sei um monte de coisas, e ainda estou sem ele no PC (pelos motivos já citados neste post), então, não garanto respostas. Enfim, quem quiser mandar uma dúvida, xingamento, ou só mesmo quiser dar um "oi", meu e-mail está na mensagem de abertura do blog, mas vou deixar aqui também: admkhbr@hotmail.com

Bom, é isso... isso não é um "adeus", mas também não é um "até logo". Encarem isso como um "a gente se vê por aí".

É isso, a gente se vê por aí! :P
Flw! :D

2 comentários:

dudu disse...

Tiago, quero dizer que SEMPRE me inspirei em voce, essa era a ultima coisa que eu queria ver na vida, tanta persistensia acaba nisso ai???
e o pior que nao tem ninguem pra continuar seu legado...
=(

Tiago disse...

Calmai dudu...

Em primeiro lugar, eu nunca fui nenhum expert na área, e sempre quis deixar isso claro. Na verdade, eu sou bem noob em MMF2. Sério.

Esse blog deveria ser um diário de desenvolvimento. Todo o quadro do MMF2 simplesmente me desanimou a continuar escrevendo esse diário. Esse blog era mais pra mim mesmo do que pra vocês.

Mas o objetivo tá cumprido. Acho que pelo menos tem um certo conteúdo por aqui pro pessoal se basear e tal... praticamente todo o nível básico completo. E como é um blog, não teremos o mesmo problema que na GB ou BRM que tiveram de fechar por não conseguir se manter. Isso simplesmente vai ficar aqui pra quando qualquer um precisar ^^

Mas eu fico realmente feliz de ouvir isso cara... saber que alguém se inspirou em mim é gratificante. Obrigado por me acompanhar até aqui!

Postar um comentário