Pequena pra quem vê, mas...


Caramba, finalmente terminei a aula.

Ela não ficou muito grande pra quem tá LENDO... mas acho que foi a que mais deu trabalho de fazer até hoje. Eu nunca tinha precisado de dois dias pra escrever uma aula.

Sobre as dúvidas, procurei responder todas. Acabei deixando pra depois uma em especial, que ainda tenho de tentar aqui algumas coisas pra dar uma resposta. Mas enfim...

E quanto mais eu conheço Blogger, mas fico com vontade de lançar uma versão em PDF. Seria bem mais seguro para manter o conteúdo, e não preciso me preocupar com o HTML confuso que o Blogger gera (cara, eu não mudei a fonte uma única vez durante a aula, mas só Deus sabe por que, ele mudou a fonte para Georgia, e VÁRIAS vezes. Foi um saco tirar o código da fonte. Isso porque não falei ainda dos font-size e types que ele botou né... Podendo só colocar uma tagzinha <b> para negrito e tal... mas nãããão, precisa usar span ¬¬.

Enfim, sem mais enrolações, AQUI está a aula.

Flw pocêis.

ATUALIZAÇÃO:
Pessoal, tava tendo uma ideia aqui... mas antes queria a aprovação de vocês. E nesse caso, é sério, preciso que vocês COMENTEM!

Tava a fim de criar uma espécie de mini-game pra promover o blog. Algo simples e viciante. Mini-games são fáceis de fazer, e bons de jogar. Mas sou péssimo para pensar nessas coisas.

Então, por favor, gostaria que COMENTASSEM nesse post, dando ideias para ele. O jogo será inteiramente feito por mim. Não é um projeto comunitário, entenda. Gostaria apenas de ideias de vocês para poder trabalhar nisso. Por exemplo, que tipo de minigame, como funcionaria, cenário etc. Toda contribuição é válida. E, claro, TODOS QUE AJUDAREM DE QUALQUER FORMA, SEJA COM BOAS IDEIAS, SEJA COM RECURSOS ORIGINAIS PARA O PROJETO, TERÃO SEU NOME E E-MAIL NOS CRÉDITOS.

ATUALIZAÇÃO 2:
Sobre o jogo... foda-se. Tive uma ideia melhor. Irei começar do 0 aquele remake do jogo 2Fighters - BnT

2 comentários:

Sou um botizin maneiro!! disse...

Cara!!! Adorei seu site! Mas infelizmente sou ruim de ideias também!! Estou tentando fazer um Castlevania (Remake), e só Deus sabe o que é isso.

Tiago disse...

Opa cara, valeu aí! Ótimo saber que você curtiu! Fica tranquilo, resolvi refazer um antigo projeto. Gostava pra caramba dele, mas perdi-o durante uma formatação de disco.

Eu nunca fui muito fã de Castlevania, na verdade, então não conheço bem o jogo. Só tenho uma ideia. Mas te desejo toda a sorte com teu projeto, porque criação de jogos é mesmo algo que requer garra e vontade. Quase sempre, a gente acaba desistindo no meio do caminho :/

Abraço

Postar um comentário