Ué, não ia continuar?



Bom, a algum tempo atrás eu fiz um post dizendo que ia continuar com o projeto, certo? Certo.

Que fique claro, eu não voltei atrás, realmente pretendo; mas entendam, não prometi nada. Só escreverei quando bater a inspiração. Ok, pode demorar um pouco mais (pouco) pras matérias saírem, mas tenham certeza de que como estarei empolgado no momento, sairá algo bem-feito.

Ah... neste exato momento, estou escrevendo uma nova matéria. Relaxem.

P.S.: Fiquei feliz com os 7 comentários, ainda que um tenha sido meu, e uns 3 do Dudu. 3 comentários parece ser pouca coisa, mas na verdade a minoria dos visitantes comenta. E o blog tá largado faz um tempo. Isso não é um grande número, verdade, mas o suficiente pra me deixar feliz.

--//--

ATUALIZAÇÃO:
Ah pessoal ia esquecendo de algo. É só uma ideia, tenho de ver muitas coisas, antes, mas... pretendo lançar uma apostila em PDF, contendo todas as matérias de cada nível. Claro, tal arquivo só poderá ser feito ao concluir um nível das aulas. Como estou quase terminando o nível "básico", é possível que a primeira saia em breve.

Naturalmente, não se tratará apenas de um cópia. Todas - absolutamente todas - as aulas serão revisadas e melhoradas.

ATUALIZAÇÃO 2:
A aula está saindo mais extensa do que eu pensei. O assunto é bem fácil, mas é algo que precise explicar cada função, então a aula está ficando realmente grande. Mas não acho que seja desnecessário.

0 comentários:

Postar um comentário