Dúvidas? Manda pelo face! :D



Eaí galera, beleza?

Bom, eu sei que aqui do lado temos um link "oficial" para que vocês possam tirar dúvidas e tudo mais. Além disso, sempre digo que vocês podem mandar pro meu e-mail também. Mas recentemente venho percebendo que isso não é muito eficaz.

Sendo bem sincero, eu esqueço.

É isso mesmo, não tem nada que me avise que chegou uma nova dúvida ou algo assim, por isso, muitas vezes demoro semanas ou até meses pra responder, tanto pelo e-mail quanto pela página oficial pra dúvidas. Aliás, pela página de dúvidas é a forma que mais demoro.

A minha sugestão é esta: postem suas dúvidas na página do Face. Não estou pedindo que curtam, até porque vocês sabem que nunca me importei com essas besteiras (se me importasse, divulgaria a página em vez de escrever pra meia dúzia de pessoas). Simplesmente postem por lá, porque a página é ligada ao meu perfil. E eu costumo acessar meu perfil todo dia, querendo ou não, já que tenho assuntos a resolver no face.

Enfim, é isso aí. Fica a sugestão. Não irei retirar nenhuma das outras opções, mas recomendo que sigam a dica, porque enquanto pelos outros meios vocês podem demorar meses pra ter a resposta, pelo face demora no máximo dois dias.

Abraço.

0 comentários:

Postar um comentário