Que aula vocês gostariam de ver?


Dou-lhes três opções para minha próxima matéria:

>> Pontuações: Scores e HiScores
>> Movimento Personalizado
>> Movimento Custom TileBased (reescritura)

Não vou abrir enquete, que acabei de colocar uma novinha, e odeio lotar o blog de enquetes. Além disso, enquete é pra algo duradouro, e vocês sabem que quando eu to inspirado escrever não demora né? Então, escolham uma e comente.

Podem pedir outras matérias, mas só vou anotar. Pretendo antes de mais nada terminar o que está planejado. Agora, se acham que faltou eu explicar alguma função importante, ou esqueci de escrever alguma aula essencial, avisem nos comentários sobre o que vocês querem que eu explique. Falar "Olha Tiago, eu acho que você poderia explicar um pouco sobre função tal" é diferente de "Ei Tiago, faz pra mim uma matéria de como fazer um jogo de luta?". No primeiro caso (se eu realmente tiver esquecido de escrever sobre algo importante), eu irei adicionar ao planejamento e escrevê-la o mais rápido possível. Caso contrário, ficará em segundo plano mesmo.

Hm, eu acho que é só isso. Até mais!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

movimento perssonalizados
depois você poderia escrever a inteligencia artificial

Tiago disse...

Tá beleza. Sobre IA, tá no planejamento, mas não pretendo escrever agora. Minha IA é bem burrinha. Eu tenho a base e tal, mas nunca parei pra tentar desenvolver os diferentes tipos e fazer um movimento sem bugs. Até porque acho que isso varia de jogo pra jogo, e como eu nunca nem comecei um direito...

Opção 1: 0 votos
Opção 2: 1 votos
Opção 3: 0 votos

Postar um comentário