Atualizações



Sei que estou devendo pra vocês muitas atualizações. Não vou usar a desculpa de que estou sem tempo, apesar de ser isso também, porque todo fim de semana estou aqui, no PC. É realmente por preguiça; ando tendo preguiça mesmo de escrever novos tutoriais. E peço desculpa por isso.

É bem capaz que, ainda passemos algum tempo sem ter novas atualizações. Irei escrevendo-os a medida do possível, e pode, e vai demorar. Meu planejamento tem vários tutoriais novos, e levará tempo para escrevê-los. Vocês podem vê-los na página de tutoriais de MMF2; são aqueles que tem o título, mas não tem o link. São esses que pretendo escrever.

Mais uma vez, peço desculpas. E só para vocês saberem, nunca, NUNCA vou abandonar o blog. Ainda que ele passe muito tempo sem atualizações, não significa que eu o abandonei. E, se um dia o fizer, o que não pretendo, deixarei uma mensagem de despedida na página principal, mas todo o conteúdo continuará aí para quem quiser aprender.

Falow o/

0 comentários:

Postar um comentário