FÉRIAS!




E aí galera, beleza? Vim dar alguns avisos neste post.

1. Estou de férias. Tenho tempo para escrever.
2. Todas as novas aulas serão padronizadas e feitas em PDF. A seguir, serão adicionadas a página do curso.
3. As aulas antigas e em formato WEB serão adaptadas ao novo padrão.
4. Pretendo, ainda nessas férias, finalizar o nível básico.
5. Após concluir o nível básico, farei as matérias sobre movimento personalizado.
6. Depois das matérias sobre movimento personalizado, irei dar um tempo (é, maior do que o que já dou) nas matérias, para adaptar as aulas antigas. Afinal, elas serão completamente revisadas, a fim de deixá-las mais claras e objetivas.
7. A aula 20 do curso básico já está sendo feita.
8. Eu passei na prova do colégio novo! Não verei mais meu amor platônico, rs.

Mas fiquem felizes. Colégio grande, puxa dos alunos, maior chance de passar no vestibular. Tô chegando lá. Caraca. Tô ficando velho. Pensar que comecei esse blog quando tinha 12 anos...

Ah sim, tem mais um aviso! Mas esse eu preferi deixar por último: criei uma página no face para MMFMakers. Dessa forma, vocês podem ficar mais atualizados, e saber o que estou fazendo, qual aula está sendo feita, ou porque eu tô enrolando, rs.


Abraço.

1 comentários:

Gamer-X disse...

Muito bom cara 100 por cento apoiado

Postar um comentário