Pausa



E depois de tanta promessa, por motivos de força maior, nunca cheguei a lançar a matéria que eu tava fazendo (parei na metade, rs). É porque eu tava ocupado e... mentira, eu esqueci. E o foda é que agora não dá pra recuperar o tempo perdido [(8) todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou (8)].

Bem, eu gostaria de me desculpar, mas (e eu sei que vai parecer desculpa esfarrapada) eu tô sem tempo pessoal, estudando pra caralho. Não é brincadeira, segundo ano já, tô ficando velho. Pré-vestibular. E eu quero medicina pessoal, então, terei de estudar feito louco. Não tenho mais a idade e o tempo que eu tinha quando comecei o blog.

No tempo livre, então, eu posso escrever matéria pra MMFM, certo? Errado. Tenho de continuar praticando violão, pra ver se pego uma bolsa do Estado futuramente (sem falar no projeto da dupla sertaneja). Até meu lazer agora é limitado (a música).,

Tá, beleza, eu sei que eu vir aqui, prometer matéria e depois me desculpar por não fazer porra nenhuma já é rotina. Mas, é, caras, tá fácil pra ninguém. Eu tenho de ganhar a vida. Mal tô pegando em PC. Não serei hipócrita, ainda vejo seriados, acesso facebook... mas isso é nos contratempos, pelo smartphone. Esperando uma consulta no médico, a comida no restaurante etc... sentar e fazer qualquer uma dessas atividades no PC já não é mais rotineiro.

Mas o planejamento antigo, permanece. Pra quem não viu, clique AQUI. As coisas ainda serão feitas nessa sequência. Só não agora.

Ficam aqui minhas desculpas sinceras a todos vocês. E repito que não vou abandonar o blog de forma alguma. Mas esses próximos dois anos serão bem corridos, então... é o jeito.

Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário