Fim do Blog :/



Oi gente.

Vim anunciar uma notícia; triste para uns, feliz para outros: decidi fechar o blog.

Talvez estejam se perguntando o motivo disso tudo. Bem, são vários. Eu poderia passar o dia escrevendo aqui, mas a principal questão é: não aguento mais o Blogger. Ê serviço chato do caralho... era bom, até. Mas depois da nova interface, virou uma porcaria completa. Sinceramente, não tenho mais a liberdade que tinha antigamente. Não consigo mais deixar o blog do jeito que eu quero e gosto, já que a nova interface me privou de certas funções. Decidi, por isso, fechar o blog.

Naturalmente, irei arranjar outra forma de hospedar o conteúdo aqui presente. Farei backup de tudo e iniciarei um novo portal, ou algo do tipo, pra hospedar o curso. Talvez até outro blog (na Wordpress). Mas esse daqui, planejo fechar.

Não se preocupem, quando eu o fizer, deixarei o link bem grande para o novo site na página inicial. Desculpem se o título da postagem assustou alguns. Mas a intenção era essa mesmo, rs. Tava a fim de fazer uma brincadeira.

É isso, abraços aí.
#partiu#busca#nova#plataforma#hospedagem
#odeio#hashtag

3 comentários:

dudu disse...

Se quiser parar de autualizar o blog, pare (mas deixa aberto)! Seu trabalho está excelente e o basico ao médio perfeito. Uma recomendação: faz o novo blog do CONSTRUCT! A maioria fez essa migração e tenho certeza que o novo blog daria muito certo.

Shaknunic SeK disse...

Para quem não tem idéia do potencial do Multimedia Fusion...só dar uma olhada nesse jogo aqui que foi desenvolvido usando esta plataforma...

http://store.steampowered.com/app/201570/?snr=1_7_15__13

Guilherme Gois Pereira disse...

https://www.facebook.com/ClickteamBrasil

tudo sobre a Clickteam aqui no Brasil

Postar um comentário