Oi, tem alguém aí?



E aí moçadaaa! Olha eu aqui, dando sinal de vida! Querem saber por que eu não me manifestava a tanto tempo? Mesmo? Hem? Ah, esqueci do blog.

Talvez vocês estivessem esperando uma história animal sobre como eu fui raptado por vacas alienígenas e forçado a trabalho escravo durante meses e... mas não, eu esqueci mesmo. Foi mal. A verdade é essa.

Olha, sinceramente, eu tô com tempo livre. Atualmente, estou de férias. E devia estar estudando, como sempre, mas não tô com a mínima vontade. Eu acabei de sair de uma cirurgia (arranquei os 4 sisos), então sair pra me divertir também não é uma opção. Serão ainda duas semanas trancado em casa, comendo e coçando o saco.

Eis que acabei lembrando do blog aqui graças a um rapaz na página do Facebook. Acho que uma das poucas pessoas que curtiu aquela página e até tentou fazer contato, rs. Pois é cara, deu certo. Obrigado pelo link do MMF2. E graças a você, tô de volta, nem que por alguns minutos de inspiração (que vão ser só os de escrever este post).

Bom, vamos lá. Como já disse, vou passar 2 semanas em casa, sem fazer nada. Então é o momento certo pra lançar um projeto:

Projeto: 1 dia, 1 aula!

BA TI DUNSS

O que seria isso?

Basicamente, a partir de amanhã, lançarei uma matéria por dia útil dessa semana. Ou seja, ao final, teremos 4 matérias novas no blog. Feito isso, finalmente teremos terminado o curso básico. A partir daí, acho que o mais sábio seria revisar tudo, corrigir erros etc e tal. Enfim, o velho plano. Nenhuma diferença. O que muda é que dessa vez eu pretendo cumprir, pelo menos a parte sobre as 4 matérias.

Então é isso, abraço.

P.S.: Ainda pretendo migrar o blog. Só não tô com paciência pra isso agora. Eu queria dar uma ajeitada no conteúdo em si antes de reformular a estrutura.

0 comentários:

Postar um comentário