Não consegui :/



Oh pessoal, sinto muito, não consegui. Ou pelo menos não conseguirei.

Eu dei tudo de mim, mas não consegui terminar a matéria a tempo. Acabei passando o dia fora (desde as 10 da manhã na oficina, cheguei em casa duas horas e já fui me arrumar pra tirar os pontos na boca da cirurgia dos sisos). Minha mãe inventou de ir no supermercado, acabei chegando em casa umas 19:00. Ainda tive de baixar LibreOffice e o diabo a quatro, porque esqueci que não tinha nesse PC, e só fui começar a escrever lá pelas 20:00. Desde então, estou escrevendo.

A aula não era pra ser grande, mas vocês sabem como eu sou perfeccionista, queria fazer bonitinho. Acho que agora que eu tô na metade, e faltam 5 minutos pra meia noite. Tentarei postar ainda nas primeiras horas da quarta, mas já não consegui cumprir o projeto.

E querem saber mais? Amanhã vou ter de sair de novo. E quinta esqueci que também não vou ter tempo. E eu achando que ia passar o resto das férias coçando o saco.

Mas se não der pra lançar as 4 aulas que prometi essa semana, tentarei pelo menos recuperar o preju semana que vem.

Abraço.

@EDIT: São 3:00 da manhã. Finalmente terminei de escrever ssaporra. Mas não dá pra postar agora, ainda tenho de revisar e converter pra PDF. Vou fazer isso amanhã, porque meu olho não tá mais conseguindo ficar aberto. Tava escrevendo isso desde 20:00. Foram 7 horas escrevendo. Não vai dar mesmo, gente, esqueçam o projeto. Vou ver se termino o nível básico até o final das férias, mas um por dia, não rola, vai ter de ter um intervalo de dias mesmo.

2 comentários:

Aloan disse...

Amigo! tudo bem? gostei do seu site! e as ajudas! vc ja conhecia este site tambem? http://www.curitibaretro.com.br/2013/01/enduro-remake.html
o seu site e esse site sao 2 grandes ajudas a nos brasileiros criadores de game.
Para conhecer meu game que fiz usando MMF2, visite aqui: aloan1.wix.com/1/cliffall

Tiago disse...

Opa, tudo bom amigo?

Não, não conhecia. Dei uma navegada e parece-me que ele tem um conteúdo realmente bom para quem tem saudades de jogos retro. E fico muito feliz que você pense assim sobre esse blog :)

Sobre o jogo, embora não tenha passado nem da primeira fase (não consigo descobrir como entrar em algumas partes da caverna), posso dizer que é realmente bem feito e consegue agradar aos que tem saudades desse estilo mais antigo.

Eu não sou dessa época, prefiro os 16 bits, mas não hesito em dizer que seu jogo é muito bem feito e interessante. Parabéns!

Abraço

Postar um comentário